domingo, 21 de novembro de 2010

Uma festa muito bacana.


Domingo, 21 de Novembro de 2010

Mais uma noite de sábado, onde haveria mais uma festinha liberal,como sempre nos dias que acontece as festinhas, ficamos ansiosos, curiosos, e excitados., afinal não sabemos o que a noite nos reserva. pois quase tudo pode acontecer.
Chegamos por volta de 00:00 .uma noite muito quente fomos recepcionados no portão pelo dono da casa. fomos chegando devagar comprimentando os casais. muitos casais bonitos, casais que não víamos a muito tempo e casais que não conhecíamos. enfim fomos nos apresentando aos casais .uma noite agradável papo idem. a interacção era total. entre um refri aqui uma espanhola ali. o clima estava esquentando.quando alguém gritou (mulherada olha o paredão) foi a deixa.rsrsrs(como se elas não gostassem de se exibir)
Elas foram se enfileirando perto do muro e começaram a levantar os seus vestidinhos curtíssimos por sinal.de repente dezenas de maquinas apareceram para registrar o paredão de mulheres que já é tradicional neste tipo de festa. muitas bundas, bundas para tds os gostos.rsrsrs, foi umas meia hora de flashs, aiiiiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaaaa

Quando falei para a sra. ébano para darmos uma volta...ver o que estava acontecendo na area destinada ao sexo livre, uma sala muito aconchegante com colchões e sofás e um som ambiente muito gostoso.tinhas dois casais conversando, se paquerando. e eu e a sra ébano de voyeur.alias ficamos a noite toda de voyeurs. não sei se era o calor que estava intenso.Recebi um convite de uma mulher magnifica para brincarmos.mas eu preferi não arriscar.rsrsrs
O numero de casais se interagindo já era uns 15. nossa que calor estava aquela sala.
cheiro de sexo no ar.muito sexo, corpos suados, gemidos...rsrsrs
A Sra. Ébano comentou no meu ouvido que estava molhadinha com uma cena de menagem masculino.e que ela queria estar no lugar da sortuda com dois machos a sua disposição, mas faltou coragem...rsrsrs
Estavamos sem fôlego, tínhamos que beber algo.tamanha era a sede misturada com um tesão enorme.
Quando do nada apareceu um policial com farda e tudo...nossa as mulheres ficaram enlouquecidas.todas queriam tirar fotos com ele...que felicidade do policial algemou algumas delas outras não. eu já estava louco para ir embora para transar com a minha dona(Sra. Ébano).

Ficamos mais um pouco entre o fervo da salinha(com muito sexo é claro), e um bate papo com amigos.
Resolvemos ir embora, pois estávamos com um tesão enorme, nos despedimos do pessoal.
logo entrando no carro, pedi para que a Sra Ébano me acariciava, o clima foi esquentando que não aguentamos chegar em casa.parei o carro em uma rua deserta(ja era + ou - 5:00hs).
Que transa gostosa.nossos corpos transpiravam de tanto tesão.transamos por uns 40 minutos.chegamos em casa tomamos um banho delicioso quando o tesão voltou a tona.
depois de umas duas horas estávamos exaustos, porem com uma sensação de felicidade extraordinária.


Na pagina de Fotos  postamos mais algumas fotos que retratam bem essa noite maravilhosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário